You have completed 0% of this survey
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Movimento "Gostava de andar de bicicleta"

 

Gostava de utilizar a bicicleta no seu dia-a-dia para ir para o trabalho/ escola/ universidade/ compras/ banco/ cinema, mas acha que não estão reunidas as condições necessárias? Ajude-nos a saber quantos são os potenciais utilizadores de bicicleta como meio de transporte em Portugal e o que é necessário para tornar o seu desejo em realidade.

 

Este inquérito visa analisar a procura potencial de bicicleta como meio de transporte, que existe hoje em dia em Portugal mas não é reconhecida. Queremos estimar o número de pessoas que não utilizam regularmente a bicicleta nas suas deslocações diárias mas gostariam de o fazer, ou que já utilizam a bicicleta mas gostariam de utilizar mais e, assim, contribuir para o seu reconhecimento público e político.

Este questionário insere-se no projeto de investigação “BooST – Impulsionar a Bicicleta em Cidades Principiantes”. Clique aqui se quiser saber mais sobre o projeto.

Muito obrigada pela sua colaboração.

Proteçao de Dados

Este estudo é realizado no rigoroso cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). A sua participação no inquérito é estritamente voluntária, anónima e confidencial. Os dados destinam-se apenas a tratamento estatístico e nenhuma resposta será analisada ou reportada individualmente. Em nenhum momento do estudo precisa de se identificar. Para qualquer esclarecimento ou comentário, poderá entrar em contato com a equipa do projeto BooST através do email: boost@fe.up.pt.