You have completed 0% of this survey
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Validação de Instrumentos Psicométricos, CAPP-SR

O meu nome é Inês Carreira e sou aluna de 2º ano de Mestrado em Criminologia na Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

De momento estou a realizar a minha dissertação de mestrado, que tem como objetivo contribuir para a validação de instrumentos psicométricos para o contexto português. O preenchimento deste questionário torna-se, assim, essencial para que consiga corresponder aos objetivos traçados e demora cerca de 20 minutos. 

Leia com atenção todas as questões e informações dadas e saiba que não há respostas certas ou erradas, pelo que apelo à sinceridade do participante. Algumas afirmações podem parecer iguais ou repetitivas, mas é importante que responda a todas.

Toda a informação recolhida será tratada como anónima e confidencial e só os investigadores terão acesso aos dados. 

Caso tenha alguma questão, ou pretenda qualquer informação face aos resultados, pode fazê-lo para o email: up201903660@direito.up.pt

Este inquérito é anónimo.

O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer.

Se usou um código para aceder a este inquérito este código não será guardado junto com as suas respostas. O código é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluíu o inquérito. Não há forma de relacionar os códigos dos convidados a participar no inquérito com as respostas dadas.