Completou 0% do inquérito
Atenção: A execução de JavaScript está desativada no seu navegador ou neste site. Poderá não conseguir responder a todas as perguntas deste inquérito. Por favor, verifique os parâmetros do seu navegador.

Horários laborais e dinâmicas familiares

Projeto de investigação: O presente estudo insere-se no âmbito de uma dissertação de mestrado, para obtenção do grau de mestre em Psicologia, na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP).

Objetivo: O principal objetivo desta investigação é compreender de que modo os horários laborais afetam a conciliação entre o trabalho e a família.

Participantes: Este inquérito destina-se a pessoas com mais de 18 anos que sejam laboralmente ativas, que se encontrem numa relação amorosa e que tenham filhos/as dos 3 aos 12 anos.

Confidencialidade e anonimato: Este estudo teve a aprovação da Comissão de Ética da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP). O preenchimento deste questionário é confidencial e anónimo. Os dados recolhidos serão utilizados unicamente para os objetivos deste projeto. A sua participação é voluntária, podendo desistir a qualquer momento do estudo sem que isso lhe cause qualquer tipo de prejuízo. Pode suspender o preenchimento do questionário e continuar mais tarde ou simplesmente eliminar as respostas antes da sua submissão.

Instruções: Leia atentamente as instruções que lhe são apresentadas. Não existem respostas certas nem erradas, por isso responda sempre de acordo com o que realmente pensa, sente e faz, e não como acha que deveria pensar, sentir ou fazer. Se não tiver a certeza da resposta a dar a uma pergunta, escolha a que lhe parecer mais apropriada. O preenchimento deste questionário tem a duração aproximada de 20 minutos.

Responsáveis pela Investigação:  Catarina Meireles |  Prof. Dr.ª Paula Mena Matos |  Prof. Dr.ª Marisa Matias 

Contactos: Rua Alfredo Allen, 4200-135, Porto

up201505985@fpce.up.pt |  pmmatos@fpce.up.pt | marisa@fpce.up.pt

Este inquérito é anónimo.

O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer.

Se usou um código para aceder a este inquérito este código não será guardado junto com as suas respostas. O código é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluíu o inquérito. Não há forma de relacionar os códigos dos convidados a participar no inquérito com as respostas dadas.