Completou 0% do inquérito
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Inquérito para quem vive, trabalha ou estuda na Cidade do Porto

Este questionário faz parte de um estudo, desenvolvido por estudantes da Licenciatura em Ciências da Educação  (LCE) da FPCEUP, sobre as opiniões e experiências de pessoas que vivem, estudam ou trabalham na cidade do Porto. Inclui questões sobre várias dimensões da vida na cidade, desde a mobilidade à cultura, das atitudes às experiências. Os pedidos de preenchimento deste inquérito estão a ser feito pela/os estudantes da LCE através dos seus contatos pessoais. Muito obrigada pela sua disponibilidade em colaborar!

Amélia Veiga, Gil Nata e Isabel Menezes

Caro participante, 

Se tem mais de 16 anos, recebeu o link para este inquérito, vive, estuda ou trabalha na cidade do Porto e está disposto/a a colaborar connosco, sabendo que não há questões especialmente intrusivas da sua vida pessoal ou que lhe possam causar desconforto ...

... se tem entre 16 e 18 anos, pergunte a um dos seus pais se o/a autoriza a participar. Se sim, muito obrigada! 

... se tem 18 anos ou mais, pode avançar - muito obrigada! 

Note que as suas respostas são confidenciais e apenas serão usadas no âmbito deste estudo. Não existem respostas certas nem respostas erradas, apenas a sua opinião é importante.

Em algumas questões basta assinalar a resposta preferida. Noutras é pedido que declare a sua opinião numa escala de 1 a 5. De modo geral, "1" significa que está totalmente em desacordo com a afirmação; se escolher 5, significa que está totalmente de acordo com a afirmação. Use os restantes números para expressar o que melhor corresponde à sua opinião.

Se tiver qualquer dúvida, pode entrar em contacto com o/as professor/as através dos emails gil.nata@fpce.up.pt, aveiga@fpce.up.pt ou imenezes@fpce.up.pt

Muito obrigada pela sua colaboração e pelo apoio que está a dar à formação da/os nossa/os estudantes!

Amélia Veiga, Gil Nata e Isabel Menezes

Existe(m) 46 questão(ões) neste questionário.
Este inquérito é anónimo.

O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer.

Se usou um código para aceder a este inquérito este código não será guardado junto com as suas respostas. O código é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluíu o inquérito. Não há forma de relacionar os códigos dos convidados a participar no inquérito com as respostas dadas.