You have completed 0% of this survey
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Utilização de Tecnologias na Intervenção Psicológica durante a pandemia

A presente investigação está a ser conduzida por investigadores do Laboratório de Reabilitação Psicossocial da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico do Porto e do Laboratório de Neuropsicofisiologia da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, tendo como principal objetivo estudar a utilização das tecnologias digitais no âmbito do acompanhamento psicológico durante o período da Pandemia COVID-19 (SARS-COV-2) em Portugal. Para tal, desenvolveu-se um questionário destinado a Psicólogos membros efetivos da Ordem dos Psicólogos Portugueses. 

Embora o preenchimento do questionário seja anónimo, serão solicitados alguns dados sociodemográficos e profissionais, assim como a resposta a questões, abertas e fechadas, direcionadas para o estudo da utilização das tecnologias digitais nos processos de acompanhamento psicológico. Solicita-se a leitura atenta e resposta sincera a cada questão, estimando-se que o preenchimento do questionário não ultrapasse os 10 minutos.

Caso pretenda colaborar neste estudo clique em Seguinte para prosseguir para o consentimento informado.

Existe(m) 38 questão(ões) neste questionário.