You have completed 0% of this survey
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

O PAPEL DA ACEITAÇÃO E DA AUTO-COMPAIXÃO NA INTENSIDADE, CATASTROFIZAÇÃO E ESTRATÉGIAS DE COPING NA DOR SEXUAL FEMININA.

 

Bem vinda ao Questionário sobre o papel da aceitação e da auto-compaixão na intensidade, catastrofização e estratégias de coping na dor sexual feminina.

 

    A dor sexual é um fenómeno multidimensional que se encontra relacionada com fatores sociais, psicológicos e biológicos (Nobre & Pinto-Gouveia, 2006; Pablo, & Soares, 2004; Wiesenfeld-Hallin, 2005; Reamy, & White, 1985). O presente estudo tem como principais objetivos compreender o papel da aceitação e da auto-compaixão na catastrofização e na intensidade da dor sexual feminina, bem como na capacidade e na escolha de estratégias para lidar com a mesma, numa amostra de mulheres portuguesas.

    Para que o estudo seja o mais fiel à realidade atual, pedimos-lhe que responda com genuinidade e veracidade.

    Para o efeito, solicitamos a colaboração de mulheres sexualmente ativas, maiores de idade (> 18 anos) e que estejam (ou não) numa relação amorosa há 6 meses ou mais, para o preenchimento de um questionário online.

    Ao longo do preenchimento do questionário poderá sentir dificuldade em algumas questões. Contudo, seria importante que respondesse a todas as questões, mesmo não tendo certezas acerca de qual opção escolher ou o que responder, dando sempre a resposta que lhe pareça ser mais adequada. Agradecemos que tente responder a todas as questões, assegurando-se que não deixa nenhuma questão em branco.

    O questionário é individual, devendo ser respondido de forma autónoma.

   Tendo em conta o conteúdo e a natureza pessoal do presente estudo, o questionário é TOTALMENTE ANÓNIMO, não sendo pedida informação que permita identificar a participante. Do mesmo modo, é-lhe garantida a possibilidade de DESISTÊNCIA, em qualquer momento de preenchimento do questionário, se assim o entender.

    Os resultados do estudo poderão ser acedidos na plataforma digital da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto ou por contacto direto através do email carina8rocha94@gmail.com, com o qual poderá igualmente entrar em contacto em caso de esclarecimento de dúvidas ou pedido de informações adicionais.

 

 

           

 

Existe(m) 150 questão(ões) neste questionário.