You have completed 0% of this survey
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Parentalidade e redes sociais de apoio de pessoas lésbicas, gays e bissexuais (LGB) e heterossexuais: uma perspetiva diádica, intergeracional e intercultural

Este é um convite para participar no estudo “Parentalidade e redes sociais de apoio de pessoas lésbicas, gays e bissexuais (LGB) e heterossexuais: uma perspetiva diádica, intergeracional e intercultural”, que se enquadra numa investigação de doutoramento da bolseira Daniela Fernanda Borges Leal (SFRH/PD/BD/143068/2018), no Centro de Psicologia da Universidade do Porto (CPUP). Antes de tomar a decisão de participar neste estudo, é importante que os objetivos do mesmo sejam claros para si e que compreenda de que forma acontecerá a sua participação no mesmo. Assim sendo, demore o tempo necessário para ler cuidadosamente toda a informação que disponibilizamos, contactando e questionando a investigadora principal do estudo, se assim achar necessário.
Este inquérito é anónimo.

O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer.

Se usou um código para aceder a este inquérito este código não será guardado junto com as suas respostas. O código é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluíu o inquérito. Não há forma de relacionar os códigos dos convidados a participar no inquérito com as respostas dadas.