24/04/2025 | 10h30-11h30 | Online

Serve o presente formulário para inscrição na sessão de informação "Conhecer os principais programas financiadores e as suas plataformas de submissão de candidaturas", integrada no Ciclo de Sessões de (In)Formação do Serviço de Investigação e Projetos (SIP) da Universidade do Porto e dinamizada por este serviço.
- Data: 24/04/2025
- Hora: 10h30-11h30
- Formato: Online (o link de acesso Zoom será enviado para o email de registo)
- Oradores/as: SIP U.Porto
- Audiência: Comunidade científica da U.Porto (docentes, investigadores/as, bolseiros de investigação e estudantes de 3º ciclo) e Membros das estruturas locais de apoio
- Inscrições até 23/04/2025, 12h00 PT
- Objetivo: O panorama nacional e internacional de financiamento é constituído por inúmeros programas financiadores, tendo cada um deles por norma uma plataforma própria de apoio que sustenta a elaboração e submissão das candidaturas, a execução, monitorização e reporte dos projetos, a comunicação com a entidade financiadora, e outras funcionalidades. Esta sessão pretende dar a conhecer estas plataformas, de um modo genérico e abrangente, abordando as funcionalidades que asseguram para o respetivo programa financiador, bem como o tipo de registo institucional e individual associados.
- A sessão de informação será dinamizada em português.
POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS
No âmbito deste evento, os dados pessoais (nome, afiliação, género e endereço de email) serão recolhidos e utilizados com a finalidade da gestão do mesmo. A comunicação dos dados pessoais constitui uma obrigação legal e contratual e é um requisito necessário, assim sendo, a recusa do seu fornecimento impossibilita o processo de inscrição e respetiva participação no evento.
Dados Pessoais:
- Nome
- Email
- Género
- Afiliação
Finalidade:
Os dados pessoais são usados para o registo e gestão dos participantes no evento.
Armazenamento:
Os dados serão mantidos enquanto necessários para as finalidades indicadas.
Existem 6 perguntas neste questionário.